O planejamento de uma proposta de ensino on-line é fundamental para que o professor tenha sucesso em suas práticas pedagógicas nessa modalidade. Quanto ao planejamento, o que é importante que o professor considere?
Para elaborar uma proposta de aula on-line, o professor deve considerar seu público-alvo, ou seja, suas especificidades, dificuldades e limitações, para definir os objetivos, os procedimentos e as ferramentas que utilizará nas atividades organizadas no AVA, a fim de que a interação e a mediação proporcionem um ambiente de aprendizagem para todos.
Para elaborar uma proposta de aula on-line, o professor deve considerar seu público-alvo, ou seja, suas especificidades, dificuldades e limitações, para definir os objetivos, os procedimentos e as ferramentas que utilizará nas atividades organizadas no AVA, a fim de que a interação e a mediação proporcionem um ambiente de aprendizagem para todos.
Para elaborar uma proposta de aula on-line, o professor deve considerar seu público-alvo, ou seja, suas especificidades, dificuldades e limitações, para definir os objetivos, os procedimentos e as ferramentas que utilizará nas atividades organizadas no AVA, a fim de que a interação e a mediação proporcionem um ambiente de aprendizagem para todos.
Para elaborar uma proposta de aula on-line, o professor deve considerar seu público-alvo, ou seja, suas especificidades, dificuldades e limitações, para definir os objetivos, os procedimentos e as ferramentas que utilizará nas atividades organizadas no AVA, a fim de que a interação e a mediação proporcionem um ambiente de aprendizagem para todos.
Para elaborar uma proposta de aula on-line, o professor deve considerar seu público-alvo, ou seja, suas especificidades, dificuldades e limitações, para definir os objetivos, os procedimentos e as ferramentas que utilizará nas atividades organizadas no AVA, a fim de que a interação e a mediação proporcionem um ambiente de aprendizagem para todos.
0 Comentários