Sim, é possível assinar um documento interno por outro usuário do SEI sem usar o bloco de assinaturas. Para fazer isso, você precisa seguir os seguintes passos:
- Abra o documento que você deseja assinar.
- Clique no botão "Assinar".
- Selecione o usuário que você deseja assinar o documento.
- Digite a senha do usuário.
- Clique no botão "Assinar".
O documento será assinado pelo usuário selecionado. Você pode então enviar o documento para outras pessoas ou arquivá-lo.
Esta é uma ótima maneira de assinar documentos rapidamente e facilmente. No entanto, é importante que você tenha cuidado ao usar este método. Certifique-se de que você está assinando o documento com a pessoa correta. Se você não tiver certeza, pergunte à pessoa que está assinando o documento.
Aqui estão algumas outras coisas a serem lembradas ao assinar um documento interno por outro usuário do SEI:
- Você só pode assinar um documento interno por outro usuário se você tiver permissão para fazê-lo.
- Você só pode assinar um documento interno por outro usuário se o documento estiver aberto para assinatura.
- Você só pode assinar um documento interno por outro usuário se você tiver a senha do usuário.
Se você tiver alguma dúvida sobre como assinar um documento interno por outro usuário do SEI, entre em contato com o suporte técnico do SEI.
Aqui estão alguns vídeos sobre como formatar tabelas no editor de texto do SEI:
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