O vídeo é sobre como permitir que usuários externos visualizem processos no SEI. O apresentador começa explicando o que são usuários externos e para que servem. Ele diz que os usuários externos são pessoas que não são servidores públicos, mas que têm interesse em um processo.
Em seguida, o apresentador mostra como permitir que um usuário externo visualize um processo. Ele diz que é necessário criar um novo usuário externo e adicionar o usuário ao processo. O usuário externo receberá um e-mail com um link para o processo.
O apresentador também mostra como cancelar a visualização de um processo por um usuário externo. Ele diz que é necessário clicar no botão "Cancelar" na página de gerenciamento de visualização de processos.
Sim, é possível permitir a visualização de processos por usuários externos no SEI. Para fazer isso, você precisa criar um novo usuário externo e adicionar o usuário ao processo. O usuário externo receberá um e-mail com um link para o processo.
Você também pode cancelar a visualização de um processo por um usuário externo. Para fazer isso, você precisa clicar no botão "Cancelar" na página de gerenciamento de visualização de processos.
Aqui estão os passos para permitir a visualização de processos por usuários externos no SEI:
- Acesse o menu principal do SEI.
- Clique em "Processos".
- Selecione o processo que você deseja permitir a visualização.
- Clique no botão "Gerenciar".
- Clique no botão "Permitir visualização por usuário externo".
- Digite o nome do usuário externo.
- Digite o e-mail do usuário externo.
- Selecione o motivo para permitir a visualização.
- Clique no botão "Salvar".
O usuário externo receberá um e-mail com um link para o processo. O usuário externo poderá visualizar o processo por um período de tempo determinado por você.
Você também pode cancelar a visualização de um processo por um usuário externo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Cancelar" na página de gerenciamento de visualização de processos.
Permitir a visualização de processos por usuários externos é uma ótima maneira de compartilhar informações com pessoas que não são servidores públicos. Isso pode ser útil para clientes, fornecedores e outros parceiros comerciais.
O vídeo termina com o apresentador dizendo que no próximo vídeo ele mostrará como cadastrar um usuário externo para assinar documentos.
0 Comentários