O que é o CAIXA
Tem?
O CAIXA Tem é um
aplicativo da CAIXA criado para facilitar o acesso a serviços e transações
bancárias da sua conta digital.
Com o CAIXA Tem,
além de receber o pagamento de benefícios sociais, é possível fazer compras nas
maquininhas ou na internet, fazer empréstimo, contratar cartão de crédito,
consultar saldos e extratos, pagar contas e boletos, fazer transferências ou
Pix, entre outros serviços.
Como baixar o
CAIXA Tem?
Baixar o CAIXA Tem
é muito fácil e qualquer pessoa pode fazer. Basta acessar a Google Play Store
ou a Apple Store diretamente do seu celular e fazer o download. O aplicativo é
gratuito e você não paga nada por ele. É necessário ter Smartphone com Android
versão 5 ou superior ou iPhone com IOS versão 11 ou superior. Isso garante mais
recursos e segurança para você.
Quem pode ter
uma conta digital CAIXA Tem?
Qualquer cidadão
pode ter conta no CAIXA Tem. Se você tem direito a um benefício social, a Conta
Poupança Social Digital será aberta automaticamente. Se você não tem direito a
um benefício social neste momento, pode abrir a Conta Poupança CAIXA Tem de
forma totalmente digital e gratuita, pelo aplicativo CAIXA Tem, sem precisar ir
a uma agência.
Como abrir uma
conta no CAIXA Tem?
Você precisa estar
com um documento pessoal de identificação (RG ou CNH) e saber seu e-mail e como
acessá-lo, além do endereço com CEP e o número do telefone celular.
Após baixar e abrir
o aplicativo CAIXA Tem, selecione a opção "Cadastre-se e abra sua
conta". Preencha os campos solicitados e crie uma senha de 6 números.
Depois, envie uma foto do seu RG ou CNH e também sua "selfie", uma
foto sua segurando o seu documento de identificação.
Não reconheço os
dados de acesso ao CAIXA Tem. Como resolver?
Se você não
reconhece os dados ou perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no
próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e
toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar
Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar".
Na tela seguinte escolha "Não reconheço esses dados". Siga o passo a
passo para recuperar seu acesso. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá
enviar uma foto do seu documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando
o documento. Depois é só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar
até 1 dia útil. Ao final da análise, você receberá um novo e-mail com link para
confirmar seu acesso e trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente
o CAIXA Tem.
Perdi o acesso
ao CAIXA Tem. Como faço para recuperar?
Se você perdeu o
acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu
CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo".
Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque
novamente seu CPF e clique "Continuar". Na tela seguinte escolha
"Não reconheço esses dados". Siga o passo a passo para recuperar seu
acesso. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá enviar uma foto do seu
documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando o documento. Depois é
só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar até 1 dia útil. Ao final
da análise, você receberá um novo e-mail com link para confirmar seu acesso e
trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente o CAIXA Tem.
O que faço
se esqueci minha senha?
Se você esqueceu
sua senha, vá até a tela inicial do CAIXA Tem, onde você faz o login, e toque
em "Esqueci minha senha". Informe seu CPF, toque em "Não sou
robô" e depois em "Continuar". Você receberá instruções no seu
e-mail cadastrado. Basta clicar no link recebido no e-mail e pronto, crie sua
senha de 6 números. IMPORTANTE: Caso não receba o e-mail, dê uma olhada em sua
caixa de spam antes de realizar uma nova tentativa.
Quero alterar
minha senha do CAIXA Tem. Como faço?
Olá! Você pode
alterar sua senha no próprio aplicativo. É só digitar seu CPF na tela de login,
apertar "Próximo" e depois escolher a opção "Recuperar
Senha". Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique
"Continuar". Siga os passos. Você receberá um e-mail com link ou SMS
com código para digitar no aplicativo e alterar a senha. Após a alteração, você
deverá aguardar alguns minutos antes de acessar novamente o seu CAIXA Tem.
Troquei de
número de celular ou de e-mail. Como faço para alterar meu telefone ou e-mail
de acesso ao CAIXA Tem?
Para alterar o
telefone ou e-mail de acesso ao CAIXA Tem, abra seu aplicativo e, na tela de
login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha
a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique
"Continuar". Na tela seguinte escolha "Não reconheço esses
dados". Siga o passo a passo para recuperar seu acesso. Informe seus
dados, conforme solicitados. Você receberá e-mail e SMS, e também deverá enviar
uma foto do seu documento (RG ou CNH) original e uma foto sua segurando o
documento. Depois é só aguardar a análise dos documentos, que pode demorar até
1 dia útil. Ao final da análise, você receberá um novo e-mail com link para
confirmar seu acesso e trocar sua senha. Pronto! Você poderá acessar novamente
o CAIXA Tem.
Minha conta foi
bloqueada porque atingi o limite de movimentação. Como resolver?
Isso acontece
quando você movimenta mais de R$ 5.000,00 por mês na conta Poupança Social
Digital. Você pode fazer a Atualização Cadastral no CAIXA Tem para remover os
limites de movimentação da conta. Basta selecionar a conversa “Atualize seu
Cadastro”, informar seus dados e enviar uma foto do seu documento e uma foto
sua (selfie).
Por que o
aplicativo CAIXA Tem exibe mensagem para procurar a agência?
Isso acontece
quando há algum problema com seu cadastro ou com o registro do seu celular.
Para resolver, vá até a agência da CAIXA mais próxima, levando seus documentos
pessoais e seu aparelho celular.
Como proteger
minha conta no CAIXA Tem?
Preste atenção para
não clicar em links ou acessar sites suspeitos. Os links podem direcionar você
para cobranças falsas ou fazer com que você compartilhe informações pessoais e
bancárias com um fraudador. Uma dica importante é usar apenas o site e os
canais oficiais da CAIXA. Acesse sua conta somente pelo aplicativo oficial do
CAIXA Tem. Evite deixar seus dados e senhas salvos no celular para acesso
automático, pois eles podem ser usados por criminosos caso você tenha algum
problema com o seu aparelho. Nunca dê sua senha para outra pessoa, nem mesmo
para um atendente da CAIXA! Também não tire fotos de cartões, documentos ou
envie senhas por aplicativos de mensagens ou e-mails. Ah! Não use a mesma senha
do CAIXA Tem em outros aplicativos ou sistemas. Tudo isso ajuda a proteger sua
conta e evita que criminosos e golpistas tenham acesso a seus dados.
Clique aqui para saber mais dicas de
segurança da CAIXA.
Se eu usar mais
do que os serviços a que tenho direito, quanto vou pagar?
Se você usar mais
do que os serviços básicos gratuitos disponíveis para a sua conta CAIXA Tem,
serão cobradas as tarifas de cada tipo de serviço. Para saber os valores, acesse a Tabela de Tarifas
vigente.
Se eu encerrar
minha conta, ainda vou poder receber os benefícios sociais a que tenho direito?
Caso você encerre
sua conta e tenha direito a um benefício social que seja pago por meio da conta
Poupança Social Digital, uma nova conta será aberta automaticamente para o
recebimento, conforme autoriza a Lei 14.075/2020. Lembre-se: se você não
receber mais nenhum benefício social, não precisa encerrar sua conta. Você pode
continuar usando-a normalmente.
Como cadastro a
senha do cartão Bolsa Família no CAIXA Tem?
Você pode cadastrar
a senha do cartão Bolsa Família no próprio Aplicativo CAIXA Tem, na opção
"Bolsa Família", e depois em "Criar senha do cartão". Pode
também optar pelo telefone 111, opção 5 e depois opção 1. Após realizar os
procedimentos solicitados por telefone, compareça a qualquer Unidade Lotérica
com seu RG ou CNH para finalizar o cadastramento.
Tire outras dúvidas
sobre o Bolsa Família clicando aqui!
Meu dispositivo
está bloqueado. O que fazer?
Se você recebeu a
mensagem informando que seu dispositivo está bloqueado, procure uma agência
da CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para
fazer o desbloqueio.
Como faço para
regularizar o acesso?
Se você recebeu a
mensagem informando que precisa regularizar o acesso, procure uma agência da
CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para regularizar.
Como consultar
saldo, extrato ou comprovante?
Saldo: Acesse sua conta
e toque no ícone de olho que está na parte do superior da tela para exibir seu
saldo. Se quiser, você pode consultar detalhes tocando na seta apontada para
baixo que está ao lado do saldo.
Extrato: Acesse sua conta e escolha a opção “Extrato” no menu inicial.
Por lá você acompanha as movimentações dos últimos 30 dias e pode consultar as
movimentações de meses anteriores. Também é possível consultar transações
agendadas na opção “Futuro”.
Comprovante: Acesse sua conta e escolha a opção “Consultar comprovantes”
no menu inicial. Por lá você acompanha os comprovantes das transações
realizadas nos últimos 30 dias e também nos meses anteriores. Escolha a opção
desejada e toque sobre ela para acessar o comprovante. você recebeu a mensagem
informando que precisa regularizar o acesso, procure uma agência da CAIXA e
leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para regularizar.
Aqui tem um vídeo com o passo a passo para consultar.
Como faço
para depositar dinheiro na minha conta do CAIXA Tem?
Você pode depositar
dinheiro em sua conta nas lotéricas, caixas eletrônicos ou agências da CAIXA.
Para fazer um depósito, basta informar o número da sua conta, que está
disponível na parte superior da tela do menu principal do CAIXA Tem, logo
abaixo do seu nome. Informe o número da conta na lotérica ou anote o número da
conta em um envelope para depositar no caixa eletrônico. Se outra pessoa for
depositar, é só compartilhar o número da conta. No próprio aplicativo CAIXA Tem
você encontra a opção de compartilhar o número da conta, usando seu aplicativo
de mensagens ou e-mail, por exemplo. Uma outra forma de colocar dinheiro na sua
conta é com o Pix. É rápido, fácil e gratuito. Se quiser saber como usar o Pix,
aqui tem um vídeo para ajudar.
Como receber
dinheiro via Pix?
Para receber
dinheiro com Pix você precisa informar os dados da conta ou da Chave Pix para a
pessoa que vai enviar o dinheiro. Se preferir, você também pode gerar um *QR
Code* que pode deixar visível em algum local para recebimento rápido. O QR Code
pode ter um valor fixo ou não. Você escolhe qual opção é melhor para você! Se
ainda não tem uma Chave Pix cadastrada, acesse sua conta e escolha a opção
*"Pix"* para cadastrar sua chave. Aqui tem um vídeo com
passo a passo de como pagar e receber com Pix.
Atualização
Cadastral
Para que serve a
opção “Atualize o seu cadastro” no CAIXA Tem?
É uma opção que
permite a atualização dos seus dados cadastrais para converter sua Poupança
Social Digital em uma Poupança CAIXA Tem, uma conta totalmente gratuita, que
também recebe benefícios sociais, mas tem mais funcionalidades. A conta
Poupança CAIXA Tem não tem o limite de movimentação mensal de R$ 5.000,00 e
permite o acesso a produtos e serviços, como empréstimo, cartão de crédito,
entre outros. A Atualização Cadastral é feita pelo aplicativo CAIXA Tem e você
não precisa ir até uma agência.
Quem pode fazer
a Atualização Cadastral no CAIXA Tem?
Todas as pessoas
que possuem a conta Poupança Social Digital podem fazer a Atualização Cadastral
no CAIXA Tem. A atualização pode ser feita a qualquer momento pelo aplicativo e
leva só sete minutos. A Atualização Cadastral converte a conta Poupança Social
Digital em conta Poupança CAIXA Tem, que traz muito mais vantagens e
praticidades. Não é preciso ir até uma agência, você faz tudo pelo celular.
É obrigatório
fazer a atualização cadastral no CAIXA Tem?
Não. A Atualização
Cadastral no CAIXA Tem é opcional. Caso receba algum benefício social, você não
deixará de receber esse recurso se não fizer a atualização. Mesmo assim, a
CAIXA recomenda que ela seja feita para aumentar a segurança da conta e liberar
novas funcionalidades, tais como linhas de crédito e outros produtos e serviços
do banco. A Atualização Cadastral feita pelo aplicativo CAIXA Tem é
extremamente segura e você não precisa ir até uma agência.
ATENÇÃO! Se você
recebe algum benefício ao trabalhador, como Seguro Desemprego ou Seguro Defeso,
você precisa fazer a Atualização Cadastral para liberar a movimentação da
conta. A atualização é feita no CAIXA Tem, com RG ou CNH. Prepare-se também
para fazer uma foto do tipo selfie. É simples e é para sua segurança.
Qual a diferença
entre a conta Poupança Social Digital e a conta Poupança CAIXA Tem?
Além de todos os
serviços da conta Poupança Social Digital, na Conta Poupança CAIXA Tem você tem
mais vantagens e acesso a mais funcionalidades, como:
- Não tem limite de movimentação;
- Tem a mesma a numeração da conta Poupança
Social Digital;
- É uma conta totalmente digital e gratuita;
- Rendimento de poupança;
- Pode fazer pagamentos e transferências pelo
CAIXA Tem;
- Pode efetuar saques sem cartão em terminais de
autoatendimento (ATM), Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui
Transacionais;
- É possível utilizar o cartão de débito virtual
para efetuar compras;
- Acesso aos produtos de seguridade e crédito*;
- Você faz a atualização cadastral toda pelo
CAIXA Tem; * sujeito a avaliação de crédito e aprovação pela CAIXA.
Como atualizar o
cadastro no CAIXA Tem?
Abra o aplicativo
CAIXA Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”. Informe seus dados,
conforme solicitados pelo aplicativo. Envie uma foto do seu documento pessoal
de identificação (RG ou CNH) e uma foto sua (selfie) com o documento na mão.
Pronto! A Atualização é toda feita no aplicativo e você não precisa ir até uma
agência. (Lembre-se de que as fotos precisam estar nítidas e o documento deve
estar legível e aparecer por inteiro).
Confira o vídeo com
o passo a passo para atualização do aplicativo e do seu cadastro no CAIXA Tem,
clicando aqui.
É seguro enviar
fotos minha e do meu documento para a Atualização Cadastral no CAIXA Tem?
Sim. Fique
tranquilo! A CAIXA se preocupa com sua privacidade e com a segurança das suas
informações. A Atualização Cadastral no aplicativo CAIXA Tem serve
justamente para confirmar seus dados cadastrais e aumentar a segurança da sua
conta. As fotos recebidas ficam protegidas e não podem ser compartilhadas.
Atenção! Você deve
enviar seus dados somente para os canais oficiais da CAIXA, como o aplicativo
CAIXA Tem.
O que é a
“Política de Privacidade” do CAIXA Tem?
A Política de
Privacidade explica como e quando seus dados são usados pela CAIXA e quais as
finalidades de uso. Ela é importante porque garante seus direitos e preserva
sua privacidade, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por
isso, é tão importante que você leia tudo e concorde com o uso dos seus dados
antes de continuar.
Ainda vou
receber meus benefícios sociais se mudar para a Conta Poupança CAIXA Tem?
Sim. Os benefícios
sociais continuam sendo pagos normalmente na Conta Poupança CAIXA Tem. A
Atualização Cadastral no CAIXA Tem não altera o direito ao recebimento de
benefícios sociais.
Posso ter a
Conta Poupança Social e a Conta Poupança CAIXA Tem ao mesmo tempo?
Não. Você pode ter
somente uma conta digital no CAIXA Tem. Quando você faz a Atualização Cadastral
no CAIXA Tem, sua conta Poupança Social Digital é convertida para uma Conta
Poupança CAIXA Tem automaticamente. O número da conta permanece o mesmo e você continua
recebendo seus benefícios sociais normalmente.
A Atualização
Cadastral no CAIXA Tem garante o recebimento de benefícios sociais?
Não. O direito a
benefícios sociais não tem relação com a Atualização Cadastral no CAIXA Tem. Os
benefícios sociais são concedidos por órgãos públicos, respeitando as regras de
cada programa. A Atualização Cadastral serve para fortalecer a segurança da
conta, além de liberar novas funcionalidades no aplicativo CAIXA Tem.
Preciso pagar
algum valor para fazer a Atualização cadastral e ter uma conta Poupança CAIXA
Tem?
Tanto a Atualização
Cadastral como a abertura da conta digital no CAIXA Tem são gratuitas e
não envolvem a cobrança de qualquer tarifa adicional.
Se eu fizer a
Atualização Cadastral no CAIXA Tem, ainda vou ter direito aos serviços da Conta
Poupança Social Digital?
Sim. A conta
Poupança CAIXA Tem segue as mesmas regras da conta Poupança Social Digital. A
conta não tem tarifa mensal de manutenção e tem os seguintes serviços básicos
gratuitos:
- Até 02 (dois) saques por mês (saque sem cartão
em caixas eletrônicos, Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui
Transacionais);
- Até 03 (três) transferências por mês, para
contas de outros bancos;
- Transferências ilimitadas para contas da
CAIXA;
- Transferências e recebimentos ilimitados via
Pix;
- Fornecimento de até 02 (dois) extratos por
mês, contendo a movimentação dos últimos trinta dias.
Recarga
de Telefone
Posso fazer
recarga de celular pelo CAIXA Tem?
Sim. Use o CAIXA Tem para recarregar seu celular pré-pago! Acesse sua conta e
vá na opção “Recarga de telefone”. Informe o número e o DDD do celular que vai
receber o crédito. Selecione a operadora do celular e informe o valor que
deseja recarregar. Por fim, confira os dados na tela e confirme para finalizar
a recarga.
Pagar
na maquininha
No CAIXA Tem há
a opção de pagar na maquininha?
Sim. Você pode usar
o dinheiro da conta para pagar suas compras na maquininha, sem precisar de
cartão. Na hora do pagamento, diga que você vai pagar no débito com QR Code.
Depois é só abrir o CAIXA Tem e escolher a opção “Pagar na Maquininha”. Aponte
a câmera do seu celular para o QR Code gerado pelo estabelecimento onde você
fez a compra. Verifique se o valor está correto e digite sua senha para
confirmar o pagamento. Pronto!
Cartão
de Débito Virtual
Como usar o
cartão de débito virtual?
Use o cartão de débito virtual para
pagar uma compra na internet com o dinheiro que já está na sua conta. Acesse o
CAIXA Tem e escolha a opção "Cartão de débito virtual". Depois,
escolha qual cartão vai usar. Na próxima tela, aperte a opção "copiar
número" e cole na página do site ou aplicativo onde você está fazendo o
pagamento. Informe a data de validade do cartão e o código de segurança que
você gerou no aplicativo CAIXA Tem. Lembre-se de que o código de segurança
precisa ser gerado a cada compra ou pagamento, pois ele muda a cada uso do
cartão. Use seu cartão de débito virtual do CAIXA Tem para pagar, inclusive,
suas assinaturas de aplicativos de música e vídeo.
Também é possível fazer pagamentos
pelo Whatsapp com o Cartão de débito virtual do CAIXA Tem. Para isso, acesse a
opção "Cartão de débito virtual" no menu principal, marque a opção
“Whatsapp”, siga as instruções para gerar o cartão e cadastrá-lo para fazer e
receber transferências de clientes, amigos e familiares, rapidamente e sem
taxas.
Cartão
de Crédito CAIXA Tem
O que é o Cartão
de Crédito CAIXA Tem?
O Cartão de Crédito
CAIXA Tem é um cartão de crédito internacional sem anuidade e com contratação
100% digital pelo próprio aplicativo. Não é necessário ir a uma agência. Está
sujeito à aprovação da avaliação de risco de crédito.
Clique aqui e saiba mais sobre o Cartão de Crédito CAIXA
Tem.
Crédito
CAIXA Tem
O que é o
Crédito CAIXA Tem?
O Crédito CAIXA Tem
é um empréstimo destinado aos Empreendedores Pessoa Física e
Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam iniciar ou melhorar o seu
negócio. Com ele, você pode pagar as despesas com fornecedores, salário de
ajudantes e funcionários, contas de água, luz e aluguel, comprar
matérias-primas e mercadorias para revenda, entre outros. Para saber mais clique aqui!
Habitação
no App CAIXA Tem
Quais opções do
meu contrato de habitação estão disponíveis no CAIXA Tem?
No CAIXA Tem, você
que possui uma poupança social digital ou uma poupança CAIXA Tem, pode
consultar o resumo do seu contrato e suas prestações (em aberto e a vencer).
Você também pode pagar a prestação direto no CAIXA Tem ou gerar o boleto para
pagar em outro canal, como caixa eletrônico, lotérica ou outro banco.
Eu não tenho um
contrato de habitação. Posso usar os serviços de habitação pelo CAIXA Tem?
Sim. Existem
serviços para quem já tem um contrato de habitação e mais informações e
simulação para quem deseja ter um financiamento.
Atrasei o
pagamento da minha prestação. O valor apresentado já inclui os juros de atraso?
Sim. O valor
apresentado nas prestações em aberto já inclui os juros e correções. É só
pagar!
Lembre-se que os
juros são atualizados diariamente, então a cada dia de atraso sua prestação irá
aumentar um pouco. Evite atrasos!
Fiz o pagamento
do boleto hoje. Quanto tempo demora para baixar meu pagamento e permitir que eu
gere outro boleto?
A confirmação do
pagamento demora até 3 dias úteis. Depois de confirmado o pagamento, você já
poderá gerar novo boleto.
Qual o valor
máximo da prestação que posso pagar diretamente no CAIXA Tem?
Você pode pagar
prestações de no máximo R$1.200,00 diretamente no CAIXA Tem. Para valores
maiores é possível gerar o boleto ou copiar o código de barras para pagamento
em outro canal como caixa eletrônico, lotérica ou outro banco.
Qual é o valor
diário de pagamentos de prestação no CAIXA Tem?
O CAIXA Tem possui
um limite diário de pagamentos de boletos de até R$ 1.200,00. Se sua prestação
for maior do que este valor, você precisa pagar o boleto em outro
canal.
Qual o horário
que posso realizar o pagamento da minha prestação no CAIXA Tem?
Você pode pagar sua
prestação no CAIXA Tem até às 22h, em dias úteis. Se for feriado ou fim de
semana, você poderá pagar no próximo dia útil.
Qual o prazo de
pagamento do boleto da minha prestação gerado no CAIXA Tem?
O boleto vence no
mesmo dia que é gerado.
Recarga
de Transporte
Como faço a
recarga de transporte no CAIXA Tem?
Basta escolher a
conversa “Recarga de transporte” no aplicativo. Em seguida, você:
- Seleciona a sua cidade/UF;
- Escolhe a empresa desejada;
- Insere os seus dados e o valor que deseja
recarregar;
- Confere se os seus dados estão corretos;
- Digita sua senha do CAIXA Tem para concluir o
processo.
Antes de confirmar,
confira se todos os dados digitados estão corretos. Após a confirmação, não é
possível cancelar a recarga.
Em quais cidades
está disponível a recarga de transporte pelo CAIXA Tem?
Hoje, as cidades
onde a recarga de transporte está disponível são: Diadema/SP (Cittamobi), São
Carlos/SP (Buspay), São Paulo/SP (Cittamobi) e Sorocaba/SP (Cittamobi).
Para encontrar as
empresas responsáveis pelo gerenciamento dos cartões de transporte da sua
cidade, siga os seguintes passos: abra o aplicativo CAIXA Tem, escolha a opção
“Recarga de transporte” e então selecione a sua cidade/UF.
Caso a sua cidade
não esteja na lista, significa que o serviço ainda não está disponível. A CAIXA
está trabalhando para, em breve, disponibilizar a recarga de transporte pelo
CAIXA Tem na sua região.
Quanto posso
fazer de recarga de transporte?
Você pode colocar
créditos entre R$ 20,00 e R$ 100,00.
Posso fazer
recarga de transporte ou colocar crédito para outra pessoa?
Sim, pode.
Lembre-se que a outra pessoa precisa ter cadastro ou cartão de transporte da
empresa escolhida. Para fazer recarga para outra pessoa, você precisa digitar
os dados dela no CAIXA Tem durante a recarga.
Como consulto o
saldo do cartão de transporte?
Você pode consultar
seu saldo diretamente com a empresa responsável pelo gerenciamento dos cartões
de transporte da sua cidade ou por meio dos seus sites oficiais e demais canais
de atendimento:
Buspay
- Aplicativo: Buspay
- Whatsapp: (11) 98279-8936
- Central de Atendimento: (11) 4000-1864
- Site: www.buspay.com.br
Cittamobi
- Aplicativo: Cittamobi
- Email: oi@cittamobi.com.br
- Site: https://cittamobi.com.br/home
Você também pode
confirmar se o dinheiro saiu da sua conta, consultando seu extrato. Neste caso,
verifique se consta o débito no dia e o valor da recarga.
Ainda tenho dúvidas
sobre a recarga de transporte. O que devo fazer?
Entre em contato
com a empresa responsável pelo gerenciamento dos cartões de transporte por meio
dos seus canais oficiais de atendimento.
Cartão
de débito físico
Quem tem direito
ao cartão de débito da Conta CAIXA Tem?
Pessoas beneficiárias do Bolsa
Famíila recebem o cartão de débito da Conta CAIXA Tem. O cartão de débito pode
ser usado para pagar compras na maquininha e movimentar a conta na lotérica ou
caixa eletrônico da CAIXA.
Se você recebeu o cartão de débito, cadastre sua senha no CAIXA Tem antes de
usar o cartão pela primeira vez.
Em breve, todas as Poupanças CAIXA Tem terão um cartão de débito para
movimentar a conta.
Enquanto isso, você pode usar o cartão de débito virtual para fazer pagamentos
pela internet ou usar o CAIXA Tem para pagar na maquininha.
0 Comentários