A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu nesta terça feira 11 de julho, as circunstâncias de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ...

A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu nesta terça feira 11 de julho, as circunstâncias de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos durante a madrugada do dia 28 de fevereiro de 2022, em uma conveniência, localizada na Avenida Presidente Dutra em frente a ao posto de combustíveis Imperial na Ilha de Santa Luzia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. (Relembre)

Na ocasião três pessoas foram baleadas, sendo que duas morreram no local e a terceiro socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. As vítimas foram identificadas como, Antônio Renner da Silva Morais, 26 anos, Jonathan Emanuel Lima de Souza, de 17 anos, ambos morreram no local e Tálisson Cesar Gama de Oliveira socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e sobreviveu ao ataque criminoso.

De acordo com a delegada da DHPP, Crhistiane Magalhães, as duas vítimas não eram os alvos do atirador e morreram inocentes, bem como Tálisson também não era alvo. A investigação policial concluiu que o homem que atirou e matou as duas vítimas e feriu uma terceira é José Fernandes de Oliveira Filho, já com passagem pelo sistema prisional, mas que no momento encontra-se em liberdade.

Confira mais: www.fimdalinha.com.br

Siga nosso Instagram: @fimdalinha190

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

INCRÍVEIS Mitos Gregos que muita gente NÃO CONHECE - MITOLOGIA GREGA