Sir Tristão (Camelot 3000)

 

Sir Tristão (Camelot 3000)




Nome: Amber March
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América






Sir Tristan (Tristão em português), é um dos cavaleiros da Távola Redonda mais notáveis e um servo Archer jogável em Fate/Grand Order. Ele é uma existência trágica, não sendo exagero chamá-lo de "filho da tristeza", para começar, seu pai Meliodas, rei de de Lyonesse, morreu em batalha sem nunca ter visto o rosto de Tristan, enquanto, sua mãe Elizabeth morreu alguns momentos após o parto, somente conseguindo nomear o recém-nascido, mas não tendo a oportunidade de segurá-lo em seus braços.
Tristan quando cresceu tornou-se um exímio cavaleiro, servindo seu tio, o Rei Mark da Cornualha, além disso, demonstrou habilidade suficiente também para se destacar por toda a Bretanha e se tornar um dos cavaleiros da Távola Redonda do Rei Arthur em Camelot. Sua vida mudou completamente quando Mark acabou ordenando seu sobrinho, um cavaleiro da mais alta confiança, a importante tarefa de buscar a bela princesa Isolda da Irlanda, que era a mulher prometida ao monarca. Entretanto, durante a viagem de volta, Tristan e a princesa acabaram tomando por acidente uma poção mágica, se tornando loucamente apaixonados um pelo outro. Ambos se tornam amantes e passam por numerosos testes para consolidar esse amor secreto, afinal, esse romance era um ato de traição contra o rei Mark, mas o sentimento de amor era tão grande entre os dois que não puderam evitar, mesmo não sendo mais influenciados mais pela substância mágica ainda se amavam muito, então, eventualmente acabaram sendo descobertos e como consequência Tristão foi expulso do reino da Cornualha.
Em seu exílio, o cavaleiro acabou conhecendo outra mulher chamada Isolda, se casando com a mesma, entretanto seus sentimentos pela primeira Isolda nunca diminuíram, pelo contrário, só tendiam a crescer a cada dia que se passava longe dela. Tristan acabou saindo de Camelot afirmando para Arthuria "O rei não entende como os outros se sentem". Então, mais tarde em uma batalha, acabou sendo envenenado, ficando a beira da morte, a única pessoa que poderia lhe curar era sua amada Isolda, então, foi mandado um navio para buscá-la, velas brancas se ela estiver a bordo, velas negras se ela não estiver. Sua esposa Isolda acaba ficando com ciúmes e acaba mentindo afirmando que as velas do navio eram negras e não brancas, assim, ao ouvir isso, Tristan morre momentos depois. Após finalmente chegar até seu amado, a Isolda da Irlanda lamenta sob o corpo dele, fazendo com que ela acabasse morrendo de tristeza.
Tristan, além de ser um exímio cavaleiro, era também reconhecido como um grande músico, poeta, cantor e também como um excelente caçador. Possuía um arco mágico denominado "Failnaught" que sempre acertava o alvo, não importava qual era a pessoa ou o animal, além disso, também possuía "Curtana", a espada da misericórdia, podendo ser invocado como servo tanto na classe Archer quanto na Saber.



    Postar um comentário

    0 Comentários