Thundarr, o Bárbaro

 







Thundarr é um bárbaro de partes desconhecidas. Tudo o que se sabe é que ele foi capturado e escravizado por um mago maligno chamado SabianEle foi forçado a lutar como gladiador, mas se libertou e liderou uma revolta de escravos. Embora não especificado, acredita-se que a enteada de Sabian, Ariel, lhe deu a Espada do Sol , que lhe permitiu derrotar o mago e seu exército mutante (como visto nos créditos de abertura). Ele agora viaja com Ookla , o Mok, e a feiticeira Princesa Ariel .



Descrição

Thundarr é um homem forte, com pele clara e cabelos loiros. Ele está vestido com um terno de pele sem mangas com cinto de couro, botas de pele, braçadeiras de couro ou bronze e dentes de presas em um cordão de couro.

Estatísticas D20 (Pathfinder 1ª Edição)

Thunderr, o Bárbaro

Macho humano Bárbaro 11/Lutador 5 (Gladiador)

Humanóide de tamanho médio (humano)

Iniciar +2; Percepção +0

DEFESA

Classe de Armadura: 21, toque 12, desprevenido 19 (+4 Bracers Of Armor, +5 deflexão, +2 Dex)

Pontos de Vida: 185 (16d12+73)

Resistências: Fort +13, Ref +7, Will +5 (+9 vs. encantamentos)

DR 4/-


OFENSA

Velocidade: 12 m. Corpo a corpo: Espada Solar +28/+23/+18/+13 (5d6+12/19-20,+ Desmembramento em um Acerto Crítico Confirmado)

Alcance: Arco curto composto obra-prima +18/+13/+8/+3 (1d6+6/x3)

Habilidades Especiais: Fúria (37 rodadas), Esquiva Sobrenatural, Sentido de Armadilha +5, Esquiva Sobrenatural Aprimorada, Vontade Indomável, Fúria Maior

Poderes de Fúria: Uivo Terrível, Balanço Poderoso, Postura Protegida, Brilho Intimidante, Vigor Renovado, Redução de Dano Aumentada, Golpe Inesperado, Reflexos Rápidos

ESTATISTICAS

Str 24, Dex 14, Con 16, Int 10, Wis 11, Cha 10

Ataque Base +16; CMB +23; CMD 34

TALENTOS

Ataque Poderoso, Cutilada, Resistência, Grande Cutilada, Foco Crítico, , Foco em Arma (Espada Solar), Especialização em Arma (Espada Solar), Crippling Critical, Bull Rush, Bull Rush Aprimorada, Intimidating Prowes, Acrobático, Atlético

HABILIDADES

Nome da habilidade Nível do modificador de habilidade Misc Mod Bônus Total

Acrobacia DES +6 8 +3 = +17

Escalar FOR +6 8 +3 = +17

Escape Artist DES +3 6 0 = +9

Lidar com Animal * WIS +0 8 +3 = +11

Intimidar CHA +0 8 +3 = +11

Conhecimento (GEOGRAFIA)* INT +0 6 0 = +6

Conhecimento (NATUREZA)* INT +0 6 +3 = +9

Linguística * INT +0 1 0 = +1

Percepção WIS +0 8 +3 = +11

Passeio DES +3 9 +3 = +15

Sentir Motivo WIS +0 8 0 = +8

Furtividade DES +3 4 0 = +7

Sobrevivência WIS +0 8 +3 = +11

Natação FOR +6 8 +3 = +15


Equipamento de Combate: Bracers of Armor +4, The Sunsword

Outros equipamentos: equitação, outros equipamentos e tesouros

TÁTICAS

Antes da batalha Thundarr tenta forçar seus oponentes a se renderem usando Intimidate para assustá-los. Uma vez que o combate começa Thundarr corre sem pensar. Ele desafiará o oponente mais forte, deixando seus aliados para lidar com o resto dos inimigos. Se todos os seus oponentes parecem ter a mesma força, ele atacará o líder aparente. Thundarr é imprudente, mas não é estúpido. Se a batalha se voltar contra ele, ele recuará e lutará outro dia. A única exceção a isso é se um de seus amigos estiver em perigo mortal, então Thundarr lutará até a morte.

DESCRIÇÃO

Thundarr é um humano massivamente construído com cabelos loiros. Ele se veste de maneira típica bárbara e usa muitas peles.

PERSONALIDADE

Thundarr é cabeça quente e prefere deixar sua arma falar por ele. Ele também é leal e nunca vai virar as costas para um amigo em necessidade. Ele é dedicado à causa da liberdade e sempre fará tudo o que puder para adicionar os oprimidos.

FUNDO

Thundarr nasceu em Numeria e viveu lá a maior parte de sua vida. Ele foi escravizado ainda jovem e acabou se tornando o gladiador favorito do mago Numeriano, Sabian. Durante esse período, ele chamou a atenção de Ariel, a filha adotiva dos magos e se tornou amigo de Ookla, um gladiador Mok'nathal. Em última análise, Thundarr convenceu Ariel a ajudá-lo e Ookla a escapar. Juntos, os três cavalgam pela Numeria lutando contra a opressão e tentando libertar o povo de sua terra natal dos caprichos opressivos dos magos dominantes.






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