Personagens da Caverna do Dragão
Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, título no Brasil) foi uma série de animação coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo.
A série mostra uma história de seis crianças americanas que tentam voltar a seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa.
Os jovens passam por diversas aventuras buscando voltar para casa, tomar como o Vingador, um mago maléfico, tentar todo o custo como armas do poder dos jovens com a intenção de dominar tanto durante o Mestre dos Magos quanto Tiamat, para assim o .
Hank
Atributos:
Destreza : 5 Força : 3 Corpo : 4
Infl : 4 Aura : 5 Espírito : 5
Iniciativa : 16 Hero Points : 30
(*)= Vinculado
Perícias
Acrobacia (escalada) 5*, Armamento (armas de mísseis) 5*
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta), Iron Nerves , Intensive Training , Leadership , Lightning Reflexes , Sharp Eye
função:
Idade (15 anos), Exílio (forçado), Leve Irracional Medo de falhar como líder
Nome real: Henry (Hank é apelido)
Motivação : Responsabilidade do Poder
Ocupação : ranger
Riqueza : 0
Equipamento
- Arco {Corpo 7, Espírito 9, Alcance 7, Mystic Link ( Force Manipulation ) 9, My Link arcostic ( Flash ) 7, é limitado a um arco protegido: A Force Manipulation do arco limitado a certas formas simples (veja o Aplicações do arco definido). : No Cemitério dos Dragões, o sofredor4 um aumento nas habilidades de +APs cada. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga no período certo de tempo, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos. }
Aplicações do arco O arco de Hank parece mais um item multiuso. Sua Force Manipulation pode ser usada principalmente para criar flechas de ataque (Corpo 1 EV 8) que usam o Alcance do arco para propósitos de ataque. No episódio A Bela do Pântano e as flechas serviram para transporte de Bobby para fora duma encadada e furtar o (falso) amuleto (Destreza 2 Corpo 1 Força 2 Flight4 ) Uma vez, Eric estava em queda livre, o Hank jogou flechas que caíram no chão e formaram tipo gaiola amorteceu dele. (Corpo 4 Alongamento5). Em outro episódio, o grupo tinha que transpor um precipício e Hank jogou uma flecha de energia na fenda e ela virou uma ponte por onde eles atravessaram. (Força 4 Corpo 5). A Manipulação da Força aparentemente não pode ser usada para criar uma forma complexa ou que simulem a vastaidão de outros poderes autorizados pela Manipulação da Força. As flechas podem ser usadas para iluminação quando seguras no arco, ou clarões cegantes se atiradas; ambos são usados pelo poder. O episódio A Bela e a Fera, Hank ainda estava andando pelo deserto com Sheila e Bob e o arco no Pântano e apontando para o céu, o herói disparou uma flecha no céu que, ao cair, criou um buraco e tragou para o subsolo. Há muitas formas que podem ser interpretadas sobre este fato. O trio estava sedentário. Mas a hipótese de Detect (água) por si só não parece condizente. Talvez o arco tenha sua própria inteligência (INT 2, digamos) e calcule que se Hank atirasse a flecha para cima, a gravidade aumentaria o dano, consequentemente aumentando o dano da flecha, que somente assim poderia ter aberto a fenda no chão, revelando o reino das feras do pantano. Pode ser que o arco possuía outro tipo de sentido que as pessoas comuns não possuem. Isto fica a carga do GM . |
---|
Eric
Atributos:
Destreza : 3 Força : 3 Corpo : 3
Infl : 4 Aura : 3 Espírito : 2
Iniciativa : 10 Hero Points : 30
Perícias
Manejo de Animais (equitação) 2
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta), Rich Family (na Terra, Eric, ao que se indica, vem duma família abastada. Entretanto, a vantagem é inútil devido a seu Exile).
função:
Age (15 anos), Exile (forçado), Leve Irrational Fear de perder sua aparência, Séria Irrational Attraction em reivindicado
Motivação : Poder Indesejado
Ocupação : cavaleiro
Riqueza : 0
Equipamento
- Escudo {Corpo 7, Espírito 9, Magic Shield 11, Mystic Link ( Force Field ) 11, vantagem: No Cemitério dos Dragões, o perigo sofre um aumento nas habilidades de +4 APs cada. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
- ARMADURA { CORPO 5}
Diana
Atributos:
Destreza : 6 Força : 3 Corpo : 3
Infl : 4 Aura : 4 Espírito : 5
Iniciativa : 16 Hero Points : 30
(*)= Vinculado
Perícias
Acrobacia 6*, Manipulação de Animais 4*, Armamento (armas corpo a corpo) 6*
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta), Treinamento Intensivo , Reflexos Relâmpagos
função:
Idade (14 anos), Exílio (forçado)
Motivação : Emoção de Aventura
Ocupação : acrobata
Riqueza : 0
Equipamento
- Bastão {Corpo 7, Espírito 9, Força 6, Mystic Link ( Stre Occultist ) 2 permite fazer reparo no próprio próprio; : No Cemitério dos Dragões, o sofredor4 um aumento nas habilidades de +APs cada. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
Presto
Atributos:
Destreza : 2 Força : 2 Corpo : 2
Infl : 3 Aura : 3 Espírito : 2
Iniciativa : 9 Hero Points : 30
Perícias
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta), Familiaridade (truques de mágica)
função:
Age (14 anos), Exile (forçado), Leve Physical Restriction (não enxerga sem óculos), Sério Irrational Fear em perder seus óculos, Uncertainty
Nome real: Albert (sobrenome desconhecido)
Motivação : Poder Indesejado
Ocupação : aprendiz de mago
Riqueza : 0
Equipamento
- Chapéu mágico {Corpo 5, Espírito 11, Fabricate 9, Sorcery 9, nota: O Espírito permite que o usuário possa substituir seus próprios APs de Espírito pelo Chapéu para determinar dano místico causado ao evocar feitiços com Sorcery, mas não aumenta a RV contra Ataques místicos no usuário. : Ambos Fabricate and Sorcery tem Ativação , mas encare e se o número desejado não é um objeto, ou chapéu, que é inútil ou errado, ao invés de simplesmente falhar; Feitiçaria não permite evocar feitiços que reproduzam Poderes com Custo Base 100 ou superior. vantagem: No Cemitério dos Dragões, além de um aumento nas habilidades do Chapéu em +4 APs cada, como são suprimidas. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
- Óculos {Corpo 1}
Sheila
Atributos:
Destreza : 4 Força : 2 Corpo : 2
Infl : 3 Aura : 3 Espírito : 3
Iniciativa : 11 Hero Points : 30
(*)= Vinculado
Perícias
Carisma (Persuasão) 4, Ladrão (Pickpocketing, Stealth) 4*
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta)
função:
Age (13 anos), Exile (forçado) , Sério Irrational Fear em ficar sozinha, Séria Irrational Attraction em ajudar seres oprimidos
Motivação : Defendendo o Bem
Ocupação : ladra
Riqueza : 0
Equipamento
- Manto da Invisibilidade {Corpo 6, Espírito 9, Mystic Link ( Invisibility ) 10, vantagem: No Cemitério dos Dragões, o sofredor um aumento nas habilidades de +4 APs cada. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
Bobby
Atributos:
Destreza : 3 Força : 1 Corpo : 2
Infl : 3 Aura : 2 Espírito : 3
Iniciativa : 9 Hero Points : 30
Perícias
vantagens:
Conexões : Mestre dos Magos (alta), Iron Nerves , Pet (Uni)
função:
Age (9 anos), Exile (forçado) , Séria Irrational Attraction em agir sem pensar
Nome real: Robert (Bobby é apelido)
Motivação : Emoção de Aventura
Ocupação : bárbaro
Riqueza : 0
Equipamento
- Tacape {Corpo 11, Espírito 9, Força 10, Mystic Link ( Reflection/Deflection ) 8, vantagem: No Cemitério dos Dragões, o sofre um aumento nas habilidades de +4 APs cada. após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
Uni, o unicórnio
Atributos:
Destreza : 2 Força : 2 Corpo : 2
Infl : 2 Aura : 2 Espírito : 2
Iniciativa : 5
(*)= Link Místico
Poderes
Encolhimento 2, Teletransporte * 4
para: Teleportation é Marginal (Catastrófico)
a seguir: Fatal Vulnerability [alguns problemas a entender que a Uni não sobrevive em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra)].
Mestre dos Magos (Dungeon Master)
Atributos:
Destreza : 3 Força : 2 Corpo : 5
Int : 12 Vontade : 11 Mente : 9
Infl : 11 Aura : 11 Espírito : 11
Iniciativa : 26 Pontos de Herói : 120
(*)=Link Místico
Poderes
Feitiçaria 13 Longevidade 6*
Perícias
Ocultista 13, Ladrão (Furtivo) 9
vantagens:
Conhecimento da Área ("O Reino"), Popularidade
função:
Atração irracional catastrófica não pode influenciar diretamente o uso do mundo (Sabendo que pode causar efeitos indevidos ao mundo, como seu uso direto deve influenciar o destino, Mestre instrui sua magia somente no último recurso e deve desenvolver sua magia de enigmas); Culpa
Motivação : Defendendo o Bem
Ocupação : arquimago
Riqueza : N/A
Equipamento:
O Mestre dos Magos possui um amuleto cuja real extensão das habilidades é desconhecida. Certa vez Eric, que era a identidade do Mestre dos Magos, duvidou-o que "se a mesma seria a identidade do Mestre dos Magos", e que ele era mesmo transformado no que disse. Outra vez, quando o Mestre dos Magos foi posto sob gelo místico de Warduke, o amuleto brilhava indicando que o Mestre ainda estava vivo.
Vingador (Vingador)
Atributos:
Destreza : 3 Força : 4 Corpo : 6
Int : 10 Vontade : 11 Mente : 9
Infl : 10 Aura : 10 Espírito : 10
Iniciativa : 23 Pontos de Herói : 75
(*)=Link Místico
Poderes
Feitiçaria 9, Invulnerabilidade * 11, Longevidade 6 *
também: aparentemente, Vingador não pode fazer feitiços para simular Poderes que tenham seu próprio AV .
Perícias
Manipulação de Animais (cavalgando) 8, Ocultista 12, Armamento (armas de mísseis) 3
vantagens:
Área de Conhecimento ("O Reino"), Confidant (Demônio da Sombra), Conexões : Orcs (alta), Pet (o Vingador possui um cavalo voador, que o Livro dos Monstros classifica como "Pesadelo")
função:
Vulnerabilidade Fatal : Vingador recebe dano ao entrar em contato com os amuletos conhecidos como "coração de pedra" (Alcance 1 AP); Leve Medo Irracional de Tiamat
Motivação : Power Lust
Ocupação : arquimago
Riqueza : N/A
Demônio da Sombra
Atributos:
Destreza : 4 Força : 3 Corpo : 4
Infl : 4 Aura : 4 Espírito : 4
Iniciativa : 11 Hero Points : 30
(*)=Link Místico
Poderes
Vôo * 7, Bidimensional * 8
a: Bidimensional Sempre Ligado .
Perícias
Ladrão (furtivo) 8
vantagens:
função:
Motivação : Faça o que o Vingador quiser
Ocupação : espião
Riqueza : 0
Tiamat
0 Comentários