Personagens da Caverna do Dragão

 

Personagens da Caverna do Dragão

Links Caverna do Dragão:


Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, título no Brasil) foi uma série de animação coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo.

A série mostra uma história de seis crianças americanas que tentam voltar a seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa.

Os jovens passam por diversas aventuras buscando voltar para casa, tomar como o Vingador, um mago maléfico, tentar todo o custo como armas do poder dos jovens com a intenção de dominar tanto durante o Mestre dos Magos quanto Tiamat, para assim o .







Hank

Atributos:

Destreza : 5 Força : 3 Corpo : 4

Int  : 5  Vontade  : 5 Mente  : 5

Infl  : 4 Aura  : 5 Espírito : 5

Iniciativa  : 16  Hero Points : 30

(*)= Vinculado

Perícias

Acrobacia (escalada) 5*, Armamento (armas de mísseis) 5*

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta),  Iron Nerves , Intensive Training ,  Leadership , Lightning Reflexes , Sharp Eye

função:

Idade (15 anos), Exílio (forçado), Leve Irracional Medo de falhar como líder 

Nome real: Henry (Hank é apelido) 

Motivação  : Responsabilidade do Poder

Ocupação  : ranger

Riqueza  : 0

Equipamento

  • Arco {Corpo 7, Espírito 9, Alcance 7,  Mystic Link ( Force Manipulation ) 9,  My Link arcostic Flash ) 7,  é limitado a um arco protegido: A Force Manipulation do arco limitado a certas formas simples (veja o Aplicações do arco definido). : No Cemitério dos Dragões, o sofredor4 um aumento nas habilidades de +APs cada.  após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga no período certo de tempo, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos. }

Aplicações do arco

O arco de Hank parece mais um item multiuso.

Sua Force Manipulation pode ser usada principalmente para criar flechas de ataque (Corpo 1 EV 8) que usam o Alcance do arco para propósitos de ataque. No episódio A Bela do Pântano e as flechas serviram para transporte de Bobby para fora duma encadada e furtar o (falso) amuleto (Destreza 2 Corpo 1 Força 2 Flight4 ) Uma vez, Eric estava em queda livre, o Hank jogou flechas que caíram no chão e formaram tipo gaiola amorteceu dele. (Corpo 4 Alongamento5). Em outro episódio, o grupo tinha que transpor um precipício e Hank jogou uma flecha de energia na fenda e ela virou uma ponte por onde eles atravessaram. (Força 4 Corpo 5). A Manipulação da Força aparentemente não pode ser usada para criar uma forma complexa ou que simulem a vastaidão de outros poderes autorizados pela Manipulação da Força.

As flechas podem ser usadas para iluminação quando seguras no arco, ou clarões cegantes se atiradas; ambos são usados ​​pelo poder.

O episódio A Bela e a Fera, Hank ainda estava andando pelo deserto com Sheila e Bob e o arco no Pântano e apontando para o céu, o herói disparou uma flecha no céu que, ao cair, criou um buraco e tragou para o subsolo. Há muitas formas que podem ser interpretadas sobre este fato. O trio estava sedentário. Mas a hipótese de Detect (água) por si só não parece condizente. Talvez o arco tenha sua própria inteligência (INT 2, digamos) e calcule que se Hank atirasse a flecha para cima, a gravidade aumentaria o dano, consequentemente aumentando o dano da flecha, que somente assim poderia ter aberto a fenda no chão, revelando o reino das feras do pantano. Pode ser que o arco possuía outro tipo de sentido que as pessoas comuns não possuem. Isto fica a carga do GM .

Eric

Atributos:

Destreza : 3  Força : 3  Corpo : 3

Int  : 3  Vontade  : 3  Mente  : 2

Infl  : 4  Aura  : 3  Espírito : 2

Iniciativa  : 10  Hero Points : 30

Perícias

Manejo de Animais  (equitação) 2

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta), Rich Family (na Terra, Eric, ao que se indica, vem duma família abastada. Entretanto, a vantagem é inútil devido a seu Exile).

função:

Age  (15 anos),  Exile  (forçado), Leve  Irrational Fear  de perder sua aparência, Séria Irrational Attraction em reivindicado 

Motivação : Poder Indesejado

Ocupação  : cavaleiro 

Riqueza  : 0

Equipamento

  • Escudo {Corpo 7, Espírito 9, Magic Shield 11,  Mystic Link ( Force Field ) 11,  vantagem: No Cemitério dos Dragões, o perigo sofre um aumento nas habilidades de +4 APs cada.  após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
  • ARMADURA { CORPO 5}

Diana

Atributos:

Destreza : 6  Força : 3  Corpo : 3

Int  : 4  Vontade  : 5  Mente  : 3

Infl  : 4  Aura  : 4  Espírito : 5

Iniciativa  : 16  Hero Points : 30

(*)= Vinculado

Perícias

Acrobacia  6*, Manipulação de Animais 4*,  Armamento  (armas corpo a corpo) 6*

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta),  Treinamento Intensivo ,  Reflexos Relâmpagos

função:

Idade  (14 anos),  Exílio  (forçado) 


Motivação : Emoção de Aventura



Ocupação : acrobata

Riqueza  : 0

Equipamento

  • Bastão {Corpo 7, Espírito 9, Força 6,  Mystic Link  ( Stre Occultist ) 2 permite fazer reparo no próprio próprio; : No Cemitério dos Dragões, o sofredor4 um aumento nas habilidades de +APs cada.   após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}

Presto

Atributos:

Destreza : 2  Força : 2  Corpo : 2

Int  : 4  Vontade  : 3  Mente  : 3

Infl : 3  Aura  : 3  Espírito : 2

Iniciativa  : 9  Hero Points : 30

Perícias

Ocultista  1

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta), Familiaridade (truques de mágica)

função:

Age  (14 anos),  Exile  (forçado), Leve Physical Restriction (não enxerga sem óculos), Sério Irrational Fear em perder seus óculos, Uncertainty

Nome real: Albert (sobrenome desconhecido)

Motivação : Poder Indesejado

Ocupação : aprendiz de mago

Riqueza  : 0

Equipamento

  • Chapéu mágico {Corpo 5, Espírito 11, Fabricate 9,  Sorcery 9, nota: O Espírito permite que o usuário possa substituir seus próprios APs de Espírito pelo Chapéu para determinar dano místico causado ao evocar feitiços com Sorcery, mas não aumenta a RV contra Ataques místicos no usuário. : Ambos Fabricate and Sorcery tem Ativação , mas encare e se o número desejado não é um objeto, ou chapéu, que é inútil ou errado, ao invés de simplesmente falhar; Feitiçaria não permite evocar feitiços que reproduzam Poderes com Custo Base 100 ou superior. vantagem: No Cemitério dos Dragões, além de um aumento nas habilidades do Chapéu em +4 APs cada, como são suprimidas.  após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}
  • Óculos {Corpo 1}

Sheila

Atributos:

Destreza : 4  Força : 2  Corpo : 2

Int  : 4  Vontade  : 3  Mente  : 3

Infl : 3  Aura  : 3  Espírito : 3

Iniciativa  : 11  Hero Points : 30

(*)= Vinculado

Perícias

Carisma (Persuasão) 4, Ladrão (Pickpocketing, Stealth) 4*

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta)

função:

Age  (13 anos),  Exile  (forçado) , Sério Irrational Fear em ficar sozinha, Séria Irrational Attraction em ajudar seres oprimidos

Motivação : Defendendo o Bem

Ocupação : ladra

Riqueza  : 0

Equipamento

  • Manto da Invisibilidade {Corpo 6, Espírito 9, Mystic Link ( Invisibility ) 10,  vantagem: No Cemitério dos Dragões, o sofredor um aumento nas habilidades de +4 APs cada.   após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}

Bobby

Atributos:

Destreza : 3  Força : 1  Corpo : 2

Int  : 3  Vontade  : 4  Mente  : 2

Infl : 3  Aura  : 2  Espírito : 3

Iniciativa  : 9  Hero Points : 30


Perícias

vantagens:

Conexões  : Mestre dos Magos (alta), Iron Nerves , Pet (Uni)

função:

Age  (9 anos),  Exile  (forçado) , Séria Irrational Attraction em agir sem pensar

Nome real: Robert (Bobby é apelido)

Motivação : Emoção de Aventura

Ocupação : bárbaro

Riqueza  : 0


Equipamento

  • Tacape {Corpo 11, Espírito 9, Força 10, Mystic Link ( Reflection/Deflection ) 8,  vantagem: No Cemitério dos Dragões, o sofre um aumento nas habilidades de +4 APs cada.   após a destruição não funciona em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra) e tende a perder sua carga, quando deve ser recarregado no Salão dos Ossos.}

Uni, o unicórnio

Atributos:

Destreza : 2  Força : 2  Corpo : 2

Int  : 1  Vontade  : 3  Mente  : 2

Infl : 2  Aura  : 2  Espírito : 2

Iniciativa  : 5 

(*)= Link Místico

Poderes

Encolhimento 2, Teletransporte * 4


nota: Shrinking é Innate e Sempre Ligado (Pet: não ganha pontos);

para: Teleportation é Marginal (Catastrófico)

a seguir: Fatal Vulnerability [alguns problemas a entender que a Uni não sobrevive em locais com Mana Factor 0 ou abaixo (como o Plano da Terra)].  

Mestre dos Magos (Dungeon Master)

Atributos:

Destreza : 3  Força : 2  Corpo : 5

Int  : 12  Vontade  : 11  Mente  : 9

Infl : 11  Aura  : 11  Espírito : 11

Iniciativa : 26   Pontos de Herói : 120

(*)=Link Místico

Poderes

Feitiçaria 13  Longevidade 6* 

Perícias

Ocultista 13, Ladrão (Furtivo) 9

vantagens:

Conhecimento da Área ("O Reino"), Popularidade

função:

Atração irracional catastrófica não pode influenciar diretamente o uso do mundo (Sabendo que pode causar efeitos indevidos ao mundo, como seu uso direto deve influenciar o destino, Mestre instrui sua magia somente no último recurso e deve desenvolver sua magia de enigmas); Culpa

Motivação : Defendendo o Bem

Ocupação : arquimago

Riqueza  : N/A

Equipamento:

O Mestre dos Magos possui um amuleto cuja real extensão das habilidades é desconhecida. Certa vez Eric, que era a identidade do Mestre dos Magos, duvidou-o que "se a mesma seria a identidade do Mestre dos Magos", e que ele era mesmo transformado no que disse. Outra vez, quando o Mestre dos Magos foi posto sob gelo místico de Warduke, o amuleto brilhava indicando que o Mestre ainda estava vivo.

Vingador (Vingador)

Atributos:

Destreza : 3  Força : 4  Corpo : 6

Int  : 10  Vontade  : 11  Mente  : 9

Infl : 10  Aura  : 10  Espírito : 10

Iniciativa : 23   Pontos de Herói : 75

(*)=Link Místico

Poderes

Feitiçaria  9, Invulnerabilidade * 11, Longevidade 6 *

também: aparentemente, Vingador não pode fazer feitiços para simular Poderes que tenham seu próprio AV .

Perícias

Manipulação de Animais (cavalgando) 8,  Ocultista  12, Armamento (armas de mísseis) 3

vantagens:

Área de Conhecimento  ("O Reino"), Confidant  (Demônio da Sombra),  Conexões : Orcs (alta), Pet (o Vingador possui um cavalo voador, que o Livro dos Monstros classifica como "Pesadelo")

função:

Vulnerabilidade Fatal  : Vingador recebe dano ao entrar em contato com os amuletos conhecidos como "coração de pedra" (Alcance 1 AP); Leve Medo Irracional de Tiamat

Motivação : Power Lust

Ocupação : arquimago

Riqueza  : N/A

Demônio da Sombra

Atributos:

Destreza : 4  Força : 3  Corpo : 4

Int  : 3  Vontade  : 2  Mente  : 3

Infl : 4  Aura  : 4  Espírito : 4

Iniciativa : 11   Hero Points : 30

(*)=Link Místico

Poderes

Vôo * 7,  Bidimensional * 8

a: Bidimensional Sempre Ligado .

Perícias

Ladrão (furtivo) 8

vantagens:

função:

Motivação : Faça o que o Vingador quiser

Ocupação : espião

Riqueza  : 0

Tiamat

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