Níveis Mutantes:
Ômega: Mutantes com potencial ilimitado, sem deformidades físicas e poderes extensos. Quem tem um vasto poder de destruição, nesta classe são capazes de manipular a nível celular matéria e/ou energia, podendo ser uma ameaça ao planeta e as formas de vida no mesmo. Compõem menos de 1% de toda a população mutante.
Alfa: São mutantes perfeitos. Não existem deformidades no corpo, tendo aparência de um humano normal, e nem falhas nos poderes, podendo dominá-los perfeitamente. Representam 10% da população mutante
Beta: Mutantes com mutações poderosas, iguais aos do nível alfa, porém contendo pequenas deformidades físicas, quase que imperceptíveis, ou às vezes falha nos poderes, não sendo capazes de controlá-los. Representam 10% da população mutante.
Gama: Mutantes com mutações poderosas, porém com falhas graves na aparência. Representam 10% da população mutante.
Delta: Mutantes que tem aparência de um humano normal, porém com mutações insignificantes. A classe mais comum entre os mutantes, representando 50% dos mutantes.
Épsilon: São os mutantes infelizes. Além de terem deformidades graves no corpo, ainda tem mutações muito fracas, semelhantes as dos nível delta. Representam 20% da população mutante.
0 Comentários