Quarta-feira, 13 de julho de 2022
⚡🔪PRESO ACUSADO DE MATAR JOVEM, ESFAQUEAR MAIS DOIS RAPAZES E A NAMORADA DURANTE BEBEDEIRA NO FIM DE SEMANA EM AGRESTINA PE 🧑✈️🚔
Se entregou na manhã desta quarta-feira (13/07), na Delegacia da cidade de Agrestina, Sebastião Abílio da Silva, conhecido como "Bal", que é acusado de matar no final da noite do último sábado (09/07), na Rua 13 de Maio no Centro de Agrestina, Ednaldo Camilo Alves, que era conhecido como "Tini", de 25 anos e de esfaquear, Luan Antônio da Silva, de 18 anos e Matheus José Ademilton de Oliveira, de idade não informada. As três vítimas são primos.
O Ednaldo morreu no local, enquanto que Luan e Matheus foram socorridos por populares para o Hospital local, tendo o Luan sido transferido para o Hospital da Restauração no Recife e perdido a visão de um dos olhos. Ambos passam bem.
O Delegado de Agrestina, Dr. Hugo Siqueira, informou que desde o dia do crime as Autoridades, como a Polícia Militar e a Polícia Civil montaram operações para tentar prender o assassino, tendo as guarnições ido e montado o cerco em vários endereços onde o acusado poderia estar escondido, porém, sem êxito, hoje para a sua surpresa o acusado se entregou espontaneamente na Delegacia da cidade, onde confessou o homicídio e as tentativas. O Delegado falou que o crime foi realmente motivado por ciúmes e já havia solicitado junto a justiça o Mandado de Prisão Preventiva do imputado, que logo teve o pedido atendido pelo Juiz da Comarca local. A Autoridade Policial destacou que o criminoso é de alta periculosidade e que já responde em outras oportunidades por outros crimes em cidades vizinhas.
Além de matar o Ednaldo, esfaquear os dois primos do Ednaldo, "Bal" esfaqueou a namorada identificada como Sivoneide no punho esquerdo.
O imputado deverá ser recolhido à Cadeia Pública de Agrestina ou a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.
0 Comentários