Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após furtar fios de cobre, no Lago do Amor, em Rio Branco, na manhã desse sábado (23)

 ✍🏻Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após furtar fios de cobre, no Lago do Amor, em Rio Branco, na manhã desse sábado (23).

*LEIA TAMBÉM:*

*• Menos de 6 meses após ser inaugurado, memorial é alvo de vândalos que furtaram placas com nome das vítimas da Covid no AC*

O flagrante ocorreu durante patrulhamento de uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM-AC), que avistou o suspeito colocando rolos de fio dentro da mochila.

Ao avistar a ação suspeita, a guarnição fez abordagem e encontrou três rolos grandes de cobre, além de material utilizado para retirada, como alicate, terçado, martelo, entre outros.

Conforme informou a PM, o homem assumiu a autoria do furto e recebeu voz de prisão. Logo depois foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi registrada a ocorrência e adotadas as medidas cabíveis.

Esta não é a primeira ação de vândalos no Lago do Amor. O local que foi escolhido para homenagear as vítimas fatais da Covid-19, perdeu todas as placas que levavam os nomes das pessoas que morreram no estado em decorrência da doença. Fios também foram levados.

*_Curta nossa fanpage. https://m.facebook.com/AcreEmNoticias?ref=boo marks_*
*✅ Inf.Acre Em Noticias💫*

Postar um comentário

0 Comentários