Casal embriagado é preso após disparo e tentar bater carro em viatura da PM no Aero Rancho.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
             *༒🦅⚔️🅐🅝🅝⚔️🦅༒*
𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖆𝖇𝖆𝖉𝖔 02 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*MATO GROSSO DO SUL*

Casal embriagado é preso após disparo e tentar bater carro em viatura da PM no Aero Rancho.

Casal disse que saíram de uma tabacaria e estava testando revólver.

Por Karina Campos
Mídiamax


𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪




    
Uma jovem de 22 anos e o namorado de 23 foram presos na madrugada deste sábado (2) após disparar cerca de sete vezes um revólver e tentar bater em uma viatura da Polícia Militar, no Aero Rancho, em Campo Grande. O casal estava embriagados conduzindo um Volkswagen Saveira, quando foram flagrados por uma equipe da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h, policiais realizavam patrulhamento com sinais luminosos ligados pela Rua Charlote, quando ouviram os disparos. Em seguida o casal em alta velocidade no sentido contrário, mas invadiu a pista arremessando o veículo contra a viatura, na tentativa de causar um acidente, segundo a guarnição.

O policial que conduzia a viatura conseguiu desviar de uma colisão frontal, mas bateu na lateral. O homem abandonou o carro e tento fugir a pé, mas foi pego. A mulher, que inicialmente era passageira, assumiu a direção, mas foi detida uma quadro depois. Ele teria arremessado o revólver pela janela durante a fuga.

O casal disse que estava em uma tabacaria consumindo bebida alcóolica. O rapaz teria comprado a arma por R$ 8 mil e estaria testando no local, pois adquiriu por ter desavenças com moradores do bairro Serra Azul.

O casal foi levado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), autuados por disparo de arma de fogo, conduzir veículo sob embriaguez, perigo para vida ou saúde de outro e desobediência. O veículo foi levado para o pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).  


Casal foi levado para a Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Qual princípio da Administração Pública garante que todos os administrados sejam tratados de forma igual, sem distinções arbitrárias?