Gammenon (Terra-616) - Celestiais

 

Gammenon (Terra-616)



Gammenon



Nome

Gammenon

Outras Identidades

O Coletor

Afiliação e Relacionamentos

Características Físicas

Origem e Status de Vida

Informações Pessoais

Criadores e Aparições

Criadores

Primeira







História

Gammenon é um dos Celestiais, e é enviado para encontrar várias espécimes de plantas, animais e humanoides para realizar experimentos. Ele reporta a Jemiah e geralmente viaja com Eson. Gammenon é coletor de amostras e dados dos Celestiais.

Gammenon estava entre a Primeira Expedição dos Celestiais que visitaram a Terra cerca de um milhão de anos atrás. Ele capturou espécimes homem-macaco que se tornaram os primeiros Deviantes e Eternos da Terra.

Como parte da Quarta Expedição Celestial, Gammenon aterrizou na Terra, onde foi avistado por Ajak e o Dr. Daniel Damian.[1] Gammenon capturou os agentes Tyler, Parks e Stevenson da S.H.I.E.L.D., e os reduziu a átomos.[2] Gammenon permitiu que Ajak restaurasse temporariamente os agentes capturados da S.H.I.E.L.D.

Gammenon também encontrou Thor, e capturou um avião cheio de passageiros, incluindo Don Blake, o agente Johnson da S.H.I.E.L.D., e Ereshkigal. Gammenon testemunhou a transformação de Tyrannus pela Chama da Vida dos Deviantes e sua dissipação no espaço. Gammenon permaneceu unido com nove dos outros membros da Quarta Expedição no Peru, e participou no ataque do Destruidor, a Uni-Mente, e Thor. Ele então deixou a Terra com os outros Celestiais.

Gammenon foi um dos Celestiais alegadamente encontrado pelo Beyonder durante a segunda Guerra Secreta.

Gammenon mais tarde testemunhou a quase destruição do universo por um buraco negro criado por Voragem.

Poderes e Habilidades

Poderes

Controle de energia cósmica com um limite desconhecido. Armadura capaz de resistir a ataques de ogivas nucleares.

Apetrechos

Equipamento

Como parte da Primeira Expedição Celestial, Gammenon utilizou um dispositivo de coleta composto de metal vivo que capturou e tranquilizou espécimes coletadas por Gammenon para estudo e análise por seus colegas Celestiais. Como parte da Quarta Expedição Celestial, Gammenon usou uma bastão de coleta, de aproximadamente 380 m de comprimento, mantendo em estase um conjunto de cápsulas de Sementes da Vida que contêm os átomos armazenados de organismos vivos coletados pelo Gammenon.

Transporte

Naves Celestial.

Veja também

Postar um comentário

0 Comentários