*POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA INVESTIGADOS POR MATAR MULHER E JOGAR CORPO EM CISTERNA*

*POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA INVESTIGADOS POR MATAR MULHER E JOGAR CORPO EM CISTERNA*

Foram presos temporariamente os dois homens investigados por matar e jogar o corpo de uma mulher, de 17 anos, em uma cisterna. O caso começou a ser apurado no dia 30 de março pela Delegacia de Homicídios de Montes Claros.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (6), os mandados de prisão foram cumpridos no último sábado (3).

Conforme noticiado pelo G1, os homens se apresentaram e confessaram o crime na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, um deles, que é cadeirante e tem 26 anos, afirmou que deu uma “mata leão” na adolescente. Ele relatou que o amigo, de 21, o ajudou a amarrar o corpo e jogar na cisterna.

Ainda conforme as informações divulgadas, o homem contou que usou roupas para enforcar a vítima. Após ela desmaiar, utilizou uma faca para feri-la no pescoço.

“A adolescente quando retirada do local, na Vila Antônio Narciso, estava com os pés e mãos amarrados, havia também uma calça presa ao pescoço dela, nossa equipe acompanhou o resgate”, afirmou o delegado Bruno Rezende em informações divulgadas pela Polícia Civil.

Como ele se apresentaram dias após o crime e não havia mais flagrante, os dois seriam liberados, mas o homem de 26 anos foi mantido preso por maus-tratos devido à situação de um cachorro encontrado na casa dele. Já no presídio de Bocaiuva, foi comunicado sobre a prisão relacionada à morte da jovem.

O outro investigado, de 21 anos, foi preso em Montes Claros.

Ambos já estão à disposição da Justiça e o caso ainda está sendo apurado.

Após passar por exames no Instituto Médico Legal, o corpo da adolescente foi liberado para os familiares.

Fonte: G1
https://www.facebook.com/339817563487058/posts/929001307902011/?sfnsn=wiwspmo

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

São princípios de atuação integrada em segurança pública, segundo a Doutrina Nacional de atuação Integrada de Segurança Pública (DNAISP)