DECIFRANDO O REPÚDIO GERAL AO BIG BROTHER BRASIL
Por Erick, O Caçador
Fazem um programa dizendo que é um "REALITY SHOW" ( show de realidade). Importante assinalar que as pessoas escolhidas para compor cada edição do tal programa tem um perfil comum: mentalidade liberal nos costumes (progressista) e opção política pela Esquerda. Isso implica em dizer que toda a "realidade" mostrada consiste na interação entre esquerdistas e na exposição de sua visão de mundo. O resto é o show.
No decorrer da atração, os selecionados ficam tão à vontade que conseguem até manter relações sexuais entre si, enquanto dizem cobras e lagartos sobre os mais variados temas. Há discórdias pessoais também, embora sempre concordem no campo ideológico. Como permanecem confinados, não têm muita noção de como está a aceitação pública do que dizem. Daí, soltam o verbo, crentes que estão abafando.
A realidade mostrada na casa é o íntimo de cada um dos participantes, sob a pressão do jogo que elimina um por vez, até restar o vencedor. A tensão do confinamento, com o passar do tempo, aflora a necessidade de desabafar e de criar alianças através da interação humana. Há um jogo sendo jogado, mas o que eles põe para fora nos diálogos não é o jogo, é o melhor que tem pra dar de dentro de si, sua essência sem máscaras aflorada pelas condições do jogo
Tendo por referência apenas o pequeno grupo que compartilha consigo o confinamento, cada um dos participantes regula sua sinceridade pelo feedback que pode ver diante de si. E como já foi dito, todos tem o mesmo perfil específico, minoritário e na contra-mão da Sociedade, embora a emissora os apresente como uma espécie de "vanguarda".
Com frequência digna de nota, alguns participantes não por acaso transparecem que têm péssimo caráter, alma sebosa, mentalidade estreita e preconceituosa, fascistóide, racista, xenofóbica, e por aí vai.. Então, a Rede de TV que transmite esse Zoológico Esquerdopata para fins gramscistas, faz posteriormente campanha "explicando" que TUDO é "apenas um jogo", como se a vida real não continuasse em seus próprios termos após a exposição negativa daqueles indivíduos em rede nacional. O que vemos na atração é um show repugnante, natural que manche as reputações dos envolvidos, incluindo a da emissora.
É ampla a rejeição de tudo o que aquilo representa. Coisa feita para alienar idiotas e formatar a nova geração, o BBB está longe de ser apenas um jogo, é uma série de tele-aulas no Método Paulo Freire de deseducação. Um lixo.
0 Comentários