Posto de Saúde Adolfo Lutz, em Amendoeira, amanhece destruído.




*RIO DE JANEIRO*


Posto de Saúde Adolfo Lutz, em Amendoeira, amanhece destruído.
Atendimentos foram suspensas por tempo indeterminado.

Por O São Gonçalo 


Materiais do consultório dentista foram destruídos . Foto: Divulgação

Os profissionais do Posto de Saúde Adolfo Lutz, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, foram ao trabalho nesta segunda-feira (8) e se depararam com a unidade de saúde completamente depredada. Todo o material do posto de saúde foi revirado e alguns itens foram destruídos.

De acordo com os funcionários do local, vândalos invadiram a unidade, que fica localizada na Estrada Nazário Machado, na madrugada desta segunda-feira e destruíram o material da clínica dentária que funcionava no posto.

Em fotos, é possível notar que os vândalos espalharam material de limpeza, álcool, pó de café e outros alimentos no chão da unidade. Há também no chão seringas, gaze, luvas e outros materiais utilizados para atendimento de pacientes. A cozinha do posto também foi depredada. Por conta da destruição do local, os atendimentos na unidade foram suspensas.

Nas redes sociais, os funcionários do posto publicaram um comunicado sobre o vandalismo na unidade. "É com muita tristeza que informamos que nosso posto foi vandalizado e por este motivo, as atividades estão suspensas por tempo indeterminado."


https://www.facebook.com/100467325070326/posts/207999627650428/?app=fbl

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

São princípios de atuação integrada em segurança pública, segundo a Doutrina Nacional de atuação Integrada de Segurança Pública (DNAISP)