GCM MAUÁ-SP - 👨‍✈️🚔 Roubo consumado e Receptação

GCM MAUÁ-SP👨‍✈️🚔
Roubo consumado e Receptação

02/12/2020

ROMU 90070 - ROMU CMD
Tito CMD ROMU
Fernando QSD
Esnarriaga 1° SEG
 
ROMU 90080
Monteiro CMD de equipe
Borsari QSD
Duque 1° SEG

Em operação pelo jardim oratório, com a finalidade de coibir roubos naquela localidade, fomos informados via CECOM, que um veículo havia sido tomado de roubo a poucos instantes. Diante dos fatos, conseguirmos fazer contato com a vítima, que nos informou ser motorista e que em seu veiculo havia diversas cargas do mercado livre; sendo assm, iniciou-se as buscas ao veículo supra mencionado, logrando êxito em encontrá-lo pela rua Natal, altura do numeral 50. Feito novo contato com a vítima, a mesma informou que além do seu veículo, haviam sido roubados seu celular bem como sua carteira, informando ainda que havia feito contato com a sua esposa e a mesma disse que o celular estava sendo rastreado por ela, informando um local ali próximo, onde possivelmente estaria o telefone celular. Iniciamos novas buscas, quando pela Barra Mansa, altura do numeral 300, fizemos contato com o proprietário do imóvel em que o sinal havia dado a localização, que de pronto franqueou a entrada das equipes, já no início da residência, precisamente na garagem do imóvel, conseguimos localizar o aparelho celular da vítima, bem como sua carteira, dando continuidade as buscas, encontramos uma motocicleta que estava sendo "desmontada" e em consulta a mesma positivou produto de roubo no último dia 29/11 pelo Paranavaí.

Diante das características dos autores do roubo informadas pela vítima, abordamos um indivíduo no quintal da própria residência, que após breve conversa informal, afirmou ser o autor do roubo praticado a poucos instantes, disse ainda que a motocicleta produto de rouba estava sob sua responsabilidade, não sabendo informar o destino que seria dado. 

Fatos que motivaram a voz de prisão em flagrante e posterior condução das partes ao 1 Distrito Polícial de Mauá. 

Autoridade de plantão ciente, após ouvir as testemunhas, ratificou a voz de prisão ao Autor, com incurso no artigo 157 e 180. 

B.O - PC: 4726/2020 - B.O - GCM: 4911/2020
#policiamunicipal

Postar um comentário

0 Comentários