Recém-curados ainda desfalcarão o Flamengo contra o Del Valle

 Os jogadores Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho ainda desfalcarão o Flamengo

Domènec Torrent e Maurício Isla no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal


EXTRA GLOBO: Por Diogo Dantas

O sete atletas do Flamengo que fizeram novos testes de Covid-19 ontem não treinaram nesta terça-feira, e não devem ser relacionados no próximo jogo da Libertadores, contra o Independiente Del Valle. O rubro-negro entra em campo no Maracanã nesta quarta, às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da competição, após perder por 5 a 0 a partida do Equador.

Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho são os nomes que ficaram de fora do treinamento. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados, mas a tendência é que fiquem de fora, em função do risco de lesão.

A tendência é de que o rubro-negro, comandado por Jordi Guerrero, mantenha a base que empatou com o Palmeiras. Destaque contra o Palmeiras, o goleiro Hugo Souza treinou e deverá ser titular na partida da Libertadores, já que César ainda sente desconforto. O atacante Gabigol treinou e voltará a ser relacionado, mas há a chance de Pedro ser mantido como titular na equipe. Já Thiago Maia, com incômodo na coxa esquerda desde a partida contra o Barcelona de Guayaquil, foi poupado do treino.

O Flamengo tem sete jogadores que foram contaminados ainda na viagem ao Equador, e se testarem negativo podem voltar a ser relacionados. A Conmebol só autoriza o uso de atletas com exames negativos para coronavírus há pelo menos dez dias.

Postar um comentário

0 Comentários