Alagoas - 10º e 3º Batalhões registram ocorrências em sua área de atuação


INTERIOR

10º e 3º Batalhões registram ocorrências em sua área de atuação

Duas das ações foram relacionadas a veículos



Materiais encontrados durante ação do canilMateriais encontrados durante ação do canil
O Pelopes do 10º Batalhão de Polícia registrou uma prisão por embriaguez ao volante na cidade de Palmeira dos Índios. Os policiais realizavam rondas no bairro Palmeira de Fora quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta e ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Durante acompanhamento o condutor perdeu o controle e veio a cair, e um deles acabou detido.
O condutor, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, apresentava visíveis sinais de embriaguez e, após atendimento médico decorrente da queda foi levado ao posto da PRF para ser submetido ao teste de alcoolemia que teve resultado de 0.8 Mg/L. Posteriormente, o envolvido foi conduzido à Central de Polícia para as medidas cabíveis.
Canil do 3º BPM
A guarnição do Canil estava em rondas pela cidade de Arapiraca quando foi abordada por um indivíduo que informou que seu celular havia sido roubado e que o aparelho estava sendo vendido pela rede social “Facebook”. Os militares de pronto, se dirigiram ao endereço do possível vendedor para averiguar a denúncia. O indivíduo informou que comprou o celular de um terceiro e que desconhecia sua origem. Ao realizar a consulta do aparelho foi constatado que se tratava do aparelho roubado. O autor foi conduzido até a Central de Policia para os devidos procedimentos.
Já no bairro Baixão, a guarnição do Canil se dirigia até a Central de Polícia quando se deparou com um veículo Ford Focus Preto com três ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem do veículo foram encontradas 15 peças de roupas novas. Após os indivíduos serem questionados sobre a origem das peças, o condutor do veículo se apresentou como dono das mesmas, porém afirmou não possuir nota fiscal dos produtos. Dessa maneira, os indivíduos e o material foram conduzidos até a Central de Polícia.
Em outra ação, a equipe do Canil realizava rondas no Trevo da Perucaba quando se deparou com um veículo Fiat Palio parado de maneira suspeita. Ao realizar a abordagem, busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi achado, contudo, ao ser realizada a consulta do carro foi encontrada uma inconsistência nos dados do mesmo, cujo o chassi apontava para um automóvel com outra placa. Além disso, a placa presente não constava em nenhum banco de dados. Dessa maneira, o condutor e o veículo foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Na última ação, do bairro Santa Edwirges, a guarnição do CANIL estava em rondas pela cidade de Arapiraca quando foi abordada por um indivíduo que informou que seu celular havia sido roubado e que o aparelho estava sendo vendido pela rede social “Facebook”. A Gu, de pronto, se dirigiu ao endereço de vendedor e o questionou sobre o aparelho celular. O indivíduo informou que comprou de um terceiro e que desconhecia sua origem.  Ao realizar a consulta do aparelho, foi constatado se tratava do mesmo que havia sido roubado. O autor e o aparelho celular foram conduzidos até a Central de Policia.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque